EUA e os aliens


Esse final de semana eu fui ao cinema assistir ao filme " O dia em que a terra parou" um filme muito bom que trata em parte da maneira como nós tratamos o nosso planeta. Mas uma coisa que eu já havia notado me chamou novamente a atenção nesse filme. A invasão dos EUA por alienigenas, não sei se sou só eu quem noto, mas em todos os filmes desse tipo o primeiro país a ser atacado é sempre os EUA, as naves maiores sempre pousam ou sobrevoam lá, mas precisamente a ilha de Manhathan. No filme Cloverfield o monstro caiu lá, em Independency day a maior nave pairou nos seus de lá, em Guerra dos mundos o primeiro ataque foi lá e assim em muitos outros e olha que eu vejo filme feito um louco.

Será que os cineastas americanos não tem conhecimento de que existem mais uma infinidade de países e cidades no mundo, ou será que isso é só vontade de mostrar hegemonia. Seja como for os americanos sempre vencem no final.

Gostaria muito de saber a opinião de outras pessoas portanto comentem, blz!

3 Comenta aí!:

Juca disse...

É os EUA querendo sempre mostrar superioridade, hegemonia. Nunca que eles irão fazer um filme em q o alvo ñ seja eles pra sempre venceram no final. Tanto que o Bin Laden escolheu eles, ne? hauahuaha

Unknown disse...

bom post


quero parceria de link com o blog,mas o seu link,ou banner,vai aparecer no fim da cada post meu,eu acho mais eficiente

você pode deixar meu link onde quiser

responda por comentário no meu blog:

www.chisprocks.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente.
Os americanos fazem tudo para aparecer...até mentir que foram à Lua tiveram a cara de pau...

Abraço a todos

Super-Cury

www.supercury.blogspot.com

Postar um comentário