Piadas de loiras

A BALANÇA...
A loira entra na farmácia segurando um bebê, e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê, de graça. – Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na balança de adulto. Em seguida pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
– Ah! Isso não vai dar certo – diz a loira.
– Por que não?
– Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

PUC OU USP???
Uma loira encontra uma amiga que não vê há muito tempo. Loira:
– Menina, como você está diferente! Raspou o cabelo... Tá moderna!
Amiga: – É...
Loira: – Tá bem mais magra... E bonita...
Amiga: – É...
Loira: – Então, me conta, o que você anda fazendo?
Amiga: – Eu tô fazendo quimioterapia.
Loira: – Ah, que legal! Na PUC ou na USP?

MORTE DA MÃE
A loira chega no trabalho em lágrimas.
O chefe, sempre solícito com a loira, pergunta o que aconteceu.
– Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi um telefonema dizendo que minha mãe morreu!
O chefe propôs imediatamente:
– Cíntia, volte para casa imediatamente. Vá descansar.
– Não quero – responde a loira –, prefiro ficar trabalhando, vai me distrair.
Algumas horas depois, o chefe nota que a loira voltou a chorar, mais sofrido ainda. Ele vai até ela e pergunta:
– Não melhorou?
A loira explica:
– A bruxa tá solta! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...

EVA ERA LOIRA...
Descobriram que Eva era loira. É que ela, numa tarde no Paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou:
– Adivinha quem é????

0 Comenta aí!:

Postar um comentário