Pais que matam seus filhos, animais cruéis

Isso já está virando uma tremenda de uma pouca vergonha. Agora virou costume histórias de pais que agridem os filhos de maneira cruel. O que é isso minha gente, acaso somos animais? Se bem que eu acho que nem mesmo os animais tem o costume de fazer esse tipo de coisa com sua cria.
Casos como o da menina Isabella Nardoni e do garoto Pedro Henrique não param de aparecer sem contar nos casos de abandono de bebés com intuito de mata-los.
O último caso que me indignou a ponto de escrever esta artigo foi o que aconteceu no dia 13 na cidade de Sorocaba, Ricardo da Silva Barbosa e Telma Gonçalves Florêncio foram apontados como suspeitos de queimar o seu filhinho de apenas 3 meses, quando a polícia os interrogou eles acusaram uma suposta babá depois a mulher ( Telma ) assumiu que ela e o marido haviam queimado o bebê após terem ingerido uma grande quantidade de vinho, o descarado disse que estava tão bêbado que não se lembrava de nada. Ambos estão presos agora á criança após ficar uma semana hospitalizada agora está sobre a guarda do conselho tutelar.
As vezes eu fico me perguntando será que estamos regredindo, quer dizer, nos tornando tão irracionais a ponto de tirar a vida de crianças, crianças essas que nós trouxemos a esse mundo de livre e expôntanea vontade e que não pediram para nascer, crianças que precisam de carinho e educação e que tem isso privado delas ou por sua morte precoce ou por serem traumatizadas com fatalidade causadas por seus próprios pais que são as pessoas nas quais elas mais deveriam poder confiar nesse mundo. Isso é um absurdo!

0 Comenta aí!:

Postar um comentário