Conversa de Vênus, papo de Marte

Tarde de sexta dia do tradicional happy hours. Carlos havia marcado de se encontrar com seu amigo André, ambos se conheciam a anos e vez ou outra combinavam de sair juntos e colocar a conversa em dia. O mesmo faziam suas esposas Rosana e Flávia que se conheceram através dos dois e se tornaram amigas intimas e confidentes. Enquanto os homens iam para um bar tomar um chopp o programa das duas era fazer compras ou simplesmente alugar um bom filme e assistirem juntas que foi o que elas haviam combinado naquele dia.
No bar como de costume á maior parte dos homens, os amigos falavam de seus empregos, reparavam nas mulheres que estavam no bar e claro falavam de seus casamentos.
Carlos observava um casal jovem que estava com alguns amigos em uma mesa perto do bar quando foi chamado por André.
- Bela garota, não?
- Sim muito bonita, para ser sincero é um belo casal!
- É mesmo, olhando assim eu me lembro de quando eu e Flávia ainda éramos namorados, as baladas, os beijos ardentes, as declarações de amor eterno, nessa época tudo é um mar de rosas.
- Tem razão! E o sexo, sempre tão voraz, selvagem! Mas ai a gente estraga tudo se casando, dai vem as contas, as desavenças mais frequentes pelo fato de se dividir o mesmo teto e haver diferenças por mais que se goste.
- É isso ai, é um tal de "amor você deixou de novo a toalha na cama" ou "amor quantas vezes eu tenho de pedir para abaixar a tampa do vaso".
- Ah, isso não é nada! Pior mesmo são as dores de cabeça, o cansaço, enfim a vontade de transar que parece cada vez menor. Sinceramente eu não entendo o que muda nesse ponto, antes desejo a flor da pele, depois não posso, não quero, não dou...é foda!
Enquanto isso na casa de Rosana e Carlos, as amigas assistem a um filme romântico daqueles em que o cara faz tudo pela garota o homem perfeito com as atitudes perfeitas.
- Ei Rosana, eu não sei quanto a você, mas eu só me lembro do André ter sido assim no inicio do nosso namoro.
- Ihhhhhhh! Para ser sincera eu nem me lembro se algum dia o Carlos foi assim.
- Ah, deve ter sido na mesma fase que todo homem é, no começo quando eles ainda tem de nos conquistar de mostrar que são os homens certos quando a gente ainda não caiu na lábia deles por completo.
- Depois eles só querem saber de uma coisa...
- SEXOOOOOOOOOOOOOO....
Falam juntas as duas amigas e riem depois aos montes do que para elas é uma verdade absoluta.
- Agora sem brincadeira Flávia. O André reclama muito? Quero dizer ele te procura com frequência?
- Toda noite, mas eu faço jogo duro, senão é sempre igual chega rápido termina correndo e dorme. Dai eu invento uma dor de cabeça, falo que estou cansada e ele fica lá reclamando e no outro dia tá com uma baita tromba.
- Nossa são todos iguais mesmo!
No bar...
- Mulher é tudo igual, só muda o endereço! Diz Carlos.
- Veja se bate...
- Tem dor de cabeça umas 3 ou 4 vezes na semana, quando não é isso está muito cansada ou tem de acordar muito cedo.
- Carlos, você esqueceu de quando elas não querem por estar preocupadas com alguma coisa.
- Ah é, tem essa também! Não sei de onde mulher tira de levar problema para a cama. Na minha opinião cama é lugar de sexo e sono e nada mais.
- Concordo plenamente!
- E o pior André é que se o cara arruma outra na rua é um cafajeste que não vale nada, você se lembra do Rodrigo quando meteu chifre na Marcela e ela descobriu.
- A Rosana ficou um tempão falando que o cara era um filho da puta, safado e que se eu fizesse o mesmo era para fazer bem feito, pois se ela descobrisse me capava.
- Nossa nem me lembre a Flávia agiu igualzinho.
- Mas na boa Carlos, apesar dos pesares eu não tenho coragem de fazer isso com a Flávia!
- Nem eu com a Rosana! E tem hora que eu penso que isso que é o pior, afinal só tendo ela e com o jogo duro que ela faz fica difícil de aguentar.
Na casa....
- Ah Flávia na real! Tem hora que eu acho que o Carlos acha que eu sou uma árvore.
- Árvore??? Não entendi!
- É isso mesmo uma árvore, ou seja, é só trepar se balançar e depois descer.
- HAHAHHAHAHHAHHAHAHAH...
- Rosana você é demais!
- E não é verdade? Me diz se o André faz amor com você como fazia no começo, ele ainda dá atenção as preliminares ou repara se você tá com um perfume diferente ou te leva em um motel legal ou qualquer outra coisa desse tipo?
- Que nada! No muito uns beijinhos, nem dizer que me ama ou que sou linda o safado não fala mais.
- Viu, somos árvores!!!
- Nossos maridos esqueceram como é montar um clima legal, quer dizer, não tem de ser sempre, mas mandar umas flores, um cartão ou até dar aquele beijo mais gostoso antes de sair para o trabalho faz a diferença.
- Sabe que você falando me fez pensar em uma coisa Rosana!
- Em que?
- Você alguma vez falou isso para o Carlos?
- Não!
- Sinceramente me deu um estalo agora! Nós somos todos um bando de bobos, nossos relacionamentos na cama poderiam ser muito melhores se houvesse mais comunicação sobre isso entre nós.
Na conversa entre os homens...
- É isso mesmo Carlos!
- Nossas mulheres apesar de tudo nos dão um apoio danado, ambas já passaram por dificuldades junto de nós e superaram conosco.
- Tem razão!
- Acho que vou para casa ficar com minha esposa, sei lá conversar um pouco com ela quem sabe eu não descubro por que ela mudou tanto na cama.
- Eu vou com você, afinal a Flávia está na sua casa!

0 Comenta aí!:

Postar um comentário