Paula Oliveira brasileira ferida confessou segundo revista suiça ter forjado seus ferimentos


No último dia 9 a surgiu o caso de uma brasileira, (Paula Oliveira, 26 anos) que foi agredida na Suíça por três skinheads na cidade de Zurique, segundo as informações que se tinha até então ela estava grávida de gêmeos e perdeu os bebês devido as agressões, porém a revista " Die Weltwoche" afirma que no dia 13 a moça assinou uma confissão de que havia forjado o crime.
Segundo a revista Paula também confessou a polícia que não estava grávida e o hospital onde ela foi atendida negou que ela estivesse grávida quando deu entrada e foi atendida. A tese sustentada pela revista é de que Paula havia forjado o crime no intuito de receber indenização já que na Suíça vítimas de agressão podem receber indenização de 50 a 100 mil francos.
Segundo o promotor Marcel Frei em entrevista a Folha on line a brasileira pode ficar presa por até 3 anos ou pagar multa se for considerada culpada pela justiça suíça pelo fato de ter induzido a autoridade judiciaria ao erro.
O ministro Celso Amorim afirmou nessa quarta feira que o governo vai apoiar Paula e rebateu o questionamento se o governo não havia se precipitado em defender a Bacharel em direito antes da conclusão das investigações.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário