Retrato falado do suspeito de estupro e assassinato no PR


É hora da gente se unir e ajudar a colocar esse maldito homicida atrás das grades a divulgação do retrato falado do ordinário está em vários jornais da tv, mas a verdade é que no máximo uma semana se a polícia não o pegar a cara do safado vai sumir do mapa e ninguém vai se lembrar dele.
Por esse motivo que eu vou divulgar a cara dele aqui no blog e seria uma boa idéia se outros blogueiros que passarem por aqui fizessem o mesmo em seus blogs dessa maneira mais pessoas veriam o retrato falado sem contar que circularia mais.
Para quem estiver por fora do assunto o individuo em questão é o suspeito de ter atacado um casal no Paraná matou o rapaz e atirou na garota depois voltou ao local do crime e ainda a violentou deixando-a para morrer, por sorte ela foi encontrada, mas vai ficar paraplégica.
O suspeito é branco, de cabelos e olhos castanhos escuros e tem entre 1,75 metro e 1,85 metro, tem aproximadamente 30 anos, sotaque caipira (interiorano) e tom de voz mediano. De acordo com o retrato falado, ele pesa entre 100 kg e 120 kg e teria abordado as vítimas vestido com uma camisa amarela e uma bermuda.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário