3 dicas para seduzir as mulheres


Não tente agradar o tempo todo:

Quando um homem faz o possível e o impossível para agradar a mulher o tempo todo, ele é visto por essas atitudes como sendo inseguro e com falta de personalidade. Se ele vai a um restaurante e comenta que gosta de vinho branco e a mulher quer vinho tinto, ele imediatamente muda de opinião e gosto só para agradar. Mas ao invés de agradar ele se mostra fraco. As mulheres testam os homens o tempo todo mesmo que de forma inconsciente e numa dessas o cara não é aprovado no teste. Claro que as pessoas devem ser flexíveis mas não ao ponto de deixar de ser ela mesma para ser o outro. O sedutor tem personalidade, é seguro, sabe o que quer, tem opinião própria e é isso que encanta as mulheres.

Posso Beijar?

Muitos homens tem dúvida na hora de beijar uma garota. Eles se perguntam: Será que devo pedir um beijo ou não? E a resposta é: Não façam isso jamais.
Mesmo a garota estando super afim e louca para te beijar, se você fizer essa pergunta vai criar uma barreira entre vocês e pode acontecer dela recusar o beijo. O jogo da sedução tem que existir e deve ser indireto para só assim atravessar as barreiras que possam existir ao longo do caminho e não bater de frente ou criá-las.
Quando essa pergunta é feita, a sedução acaba. O outro toma consciência do processo e o mesmo perde o seu encanto. É muito melhor arriscar com uma atitude. As mulheres irão te perdoar pela ousadia mas jamais pela falta dela.


Não se esqueça de elogiá-las - com sinceridade
É aqui que começa e termina o processo da conquista. Mas não se esqueça de fazer elogios sinceros. Se você não puder encontrar uma qualidade verdadeira que deva ser elogiada, provavelmente se trata de uma mulher que não merece ser cantada. Fique bastante atento a essa peculiaridade da arte do xaveco, pois se a mulher perceber que o seu elogio é vazio e se baseia apenas na demagogia, ficará resistente e dificilmente irá confiar em você.
A arte do xaveco exige certa habilidade e bastante treino. Se você seguir esses cuidados simples que acabamos de ver, terá boas chances de se sair muito bem em suas conquistas.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário