A ilha

Encontrei-me em uma ilha onde a praia tinha um cheiro gostoso de pureza e uma água tão limpa que mergulhei e fiquei embebecido de prazer. Depois havistei grandes e belos montes onde resolvi me aventurar, sem pressa eu os escalei subi cada centímetro até chegar ao topo e me deliciar com a visão que me proporcinava, do alto havistei uma bela planície que dava em uma floresta densa, decidi percorre-la e ao chegar na floresta escura e misteriosa fui adentrando até descobrir um gruta quente e úmida na qual entrei sem pensar duas vezes, me perdi nos encantos daquele lugar que me acolhia como se fosse minha casa, porém não podia permanecer somente ali havia muito mais a se ver. Então resolvi dar a volta na ilha e encontrei outra caverna que ficava entre um vale, diferente da outra essa era seca e com ar mais pesado de entrada mais dificil, mas de igual fascinação, gastei minhas forças desbravando-a pouco a pouco, cansado e sem forças resolvi dormir ali. Ao acordar e renovadas minhas energias iniciei minha jornada pela ilha decidido a reviver cada momento e descobrir novos lugares que me descem novas sensações de descoberta e liberdade. Já não estava perdido.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário