Como conseguir ter sucesso?


Hoje eu me peguei pensando mais uma vez em algo que sempre está invadindo a minha mente, conquistar o tão sonhado sucesso. É claro que eu não estou falando de sucesso relacionado a popularidade, mas ao sucesso pessoal. Então parei por um segundo observando em minha mente como quem vê a um filme, o comportamento das pessoas e percebi algo bem interessante e que pode ser que já tenha sido notado por você, a grande diferença que essa palavra pode ter de uma pessoa para outra. Quer dizer sucesso para mim é ter uma vida tranquila com dinheiro sobrando, ter realização seja no que for que eu vier a investir meu tempo, porém para outras pessoas ter sucesso é simplesmente poder viver cada dia de sua vida com o necessário e nada mais.
O que notei de comum em qualquer que seja o sucesso almejado pelo indíviduo é que antes de atingi-lo é necessário ter disposição, mente aberta e perseverança. Ser humilde o bastante para enxergar quem já está onde você deseja chegar e aprender com essa pessoa, buscar se servir de tudo o que o mundo oferecer para alcançar o mais rápido possível seu objetivo, ter muita paciência e o principal ter astúcia para perceber o mais rápido possível que quanto antes se começa a trilhar o caminho, mais rápido se chega ao final nesse caso ao início, início do merecido sucesso de quem perseguiu seus sonhos.
Se você é jovem e esta lendo esse artigo avalie bem o que é importante para você hoje e se isso está lhe levando a melhorar sua qualidade de vida ou simplesmente a coisas passageiras como uma noitada que acaba quando o sol nasce ou ao acúmulo de conhecimento que aumenta sempre que você supera um novo obstáculo.
Se você já é um adulto e fica em um bar bebendo ou na frente da tv assistindo programas futéis e sem contéudo talvez seja hora de ler um livro, de sair da comodidade, de buscar oportunidades
de fazer a diferença na sua vida para assim ,e só assim, quando chegar ao derradeiro momento da vida poder dizer: Valeu a pena!
Lembre-se sempre obter o sucesso é importante e o seu sucesso é aquilo que vai fazer a sua vida valer a pena é aquilo que você buscou, lutou e conquistou seja lá o que for.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário