Batalha perdida assine já a rendição



DE UM LADO A RAÇA HUMANA E SUA POLUIÇÃO















DO OUTRO A NATUREZA E TODA SUA FÚRIA



É isso ai! O mundo hoje vive uma disputa implacavél e ardúa em que o exercíto derrotado já está definido a milhares de anos só ainda não se deu conta.
Essa batalha avassaladora e com inumeras baixas não é nenhuma outra senão a batalha travada entre nós seres humanos e a natureza, enfim tudo isso que nós denominamos planeta Terra.
Nós humanos seres racíonais denominados topo do desenvolvimento animal partimos para o campo de batalha todos os dias com nossa poluição, chacina de animais silvestres, desmatamento e outras atrocidades, em contra partida vem a natureza com ataques muito bem planejados sem a quantidade de nossas investidas, mas com qualidade incomparavél. Enchentes e deslizamentos que matam e desabrigam centenas, tornados, furacões e tempestades torrenciais, terremotos, maremotos, vulcões e fortalecimento de bactérias e vírus que nos causam doenças graves. Como a sua última investida a gripe suina que mete medo nos homens e da qual não fazemos a mínima idéia de como parar se ela realmente se alastrar.
Meu Deus, como nós ainda nbão percebemos que insistir nessa batalha é caminhar para a guilhotina. Claro que no fim a Terra irá sair fortemente prejudicada, mas á mesma já deu provas incontestáveis de sua capacidade de dar a volta por cima e como uma fenix ressurgir das cinzas, retomando a vida e dando a mesma.
Já nós seres humanos deveriamos erguer já a bandeira de rendição para sermos poupados e receber clemência de quem só está no papel de inimiga por nossa vontade.
Pare agora por um segundo e se pergunte:
De que lado você está? Que armas você empunha?
Espero eu que seja a espada da vida.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário