Entrando em assunto meio novo e nunca falado aqui no blog "dinheiro".
Eu me propus a ganhar dinheiro na internet e já tentei de várias formas, mas a pouco tempo descobri uma que tem dado algum resultado e como sei que tem muita gente buscando o mesmo que eu resolvi escrever sobre o assunto e ajudar outros como eu.
O primeiro erro de quem busca renda extra na internet é achar que não vai precisar trabalhar e por esse motivo cai em um monte de lorotas contadas por ai, o segundo é achar que não vai precisar investir nada vai motivado num negocio e quando vê que entra dinheiro ou dependi de tempo pula fora.
Bom o negocio que descobri recentemente foi que é muito interessante trabalhar na internet com produtos de informação ou serviços e por acaso descobri uma prestadora de serviços que como meio de expansão oferece franquias on line Gratuitas.
Isso me chamou a atenção mesmo ficando com o pé atrás se valia a pena eu entrei afinal de graça não é mesmo.
Se trata de um serviço on line de tele mensagens baseado em marketing multi nível. Eu não vou explicar como funciona o marketing aqui, mas o negocio vale a pena por ter somente um investimento inicial que é tempo, com divulgação claro.
Você divulga a pessoa entra no site manda uma mensagem e você ganha comissão, ou entram no site e resolvem se associar a pessoa também divulga vende o serviço e você também ganha. Interessante não é mesmo.
Para quem quiser mais informações da uma conferida no site e se interessar se cadastre ou utilize o serviço as tele mensagens podem ser enviadas a todo o Brasil e com horário programados por você.
www.clubesdv.com/cristiano

1 Comenta aí!:

FAGGH® disse...

Cara vc deixou um link errado lá , mas mesmo assim achei uhauhauhauha
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Postar um comentário