De olho nas oportunidades

A algum tempo venho acompanhando o mercado de produtos de informação ou infoprodutos como são mais conhecidos e pude assim descobrir que esse provavelmente é nos dias de hoje a melhor maneira de se ganhar dinheiro em casa através da internet de maneira quase que passiva e ainda sem ter de sair de casa. Muitos que praticam esse tipo de negócio afirmam que levam a vida baseados somente na lucratividade das vendas desse tipo de produtos, isso é algo que não posso afirmar ser verdade, mas uma coisa é certa. O mercado de infoprodutos é sim um negócio lucrativo.
Por que?
Bom o custo em relação a todos os modelos de negócios que conheço é irrelevante a aquisição de material para começar o trabalho é simples e na maior parte das vezes já vem com o site para você começar o seu trabalho é só colocar no ar e o melhor o lucro nesse ramo costuma ser de 100%, ou seja, já que não há despezas com envio e você só precisa adquirir o produto uma vez ou cria-lo e depois distribuir o ganho é práticamente ou quase que total.
Nesse momento poderia vir a você a pergunta do que seria um infoproduto, e a resposta é simples, é todo o produto de informação repassado a outras pessoas, tipo: ebook, newsletters, software, manuais, etc.
Eu estou começando agora a investir nesse mercado adquiri alguns materiais e montei um blog disponibilizando-os para a venda isso claro sem perder as caracteristicas do blog que é informar e ceder coisas e noticias grátis.
Fica o convite para que conheçam o http://centraldemanuais.blogspot.com.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário