Auto responder

Para muitos que assim como eu estão iniciando seus negócios on line uma ferramenta indispensável é o serviço de auto responder.
Isso se deve ao fato de que 99% de quem inicia um trabalho na internet principalmente sendo a partir de casa na verdade quer ganhar dinheiro sim, mas mais que isso, essa pessoa deseja reduzir o seu tempo de trabalho e como na internet assim como no mercado tradicional o contato é uma arma importante nos é indispensável algo que trabalhe para nós fazendo o link empresa cliente.
Imagine se você mesmo respondesse aos emails de dúvidas de seus clientes, enquanto estes forem poucos ótimo, mas se seu serviço ou produto for bom e seus clientes aumentarem o que você irá fazer perder de 50 a 70% de seu tempo respondendo emails?
Não. Você se mostrará uma pessoa inteligente e contratará ou comprará e fará a configuração de um serviço de auto responder. Nesse tipo de serviço você configura mensagens para serem enviadas aos clientes prospectos, dessa forma você mantêm um link com eles e faz com que seu site trabalhe no automático.
Nesse momento á quem pense:
"Nossa mais uma coisa para eu gastar dinheiro na divulgação do meu produto."
E isso não e verdade existem alguns serviços de auto responder gratuitos por ai, eu particularmente os considero difíceis de encontrar, pelo menos eu levei algum tempo para conseguir achar um que fosse realmente bom, mas consegui.
Caso queiram uma ajuda para utilizar essa ferramenta ou mesmo onde encontrar cliquem nesse link.

http://netvalor.vilabol.com.br

0 Comenta aí!:

Postar um comentário