Download Coleção d eEbook Pierce Jackson e os Olimpianos


Esse mês fui ver um filme no cinema e passou um trailler que me interessou se chamava Pierce Jackson - O ladrão de raios. Pela história que o filme apresentava eu logo imaginei que era baseado em algum livro então resolvi procurar e encontrei em uma locadora de livros aqui em minha cidade a coleçaõ que contêm pelo menos até onde a garota da locadora me garantiu 5 livros. Eu então peguei para ler, afinal vai sair no cinema, mas no livro é sempre mais legal e completo exemplo é o Senhor dos anéis e Harry Potter.
Aproveitei e compilei os livros para o formato de ebook e resolvi disponibilizar para download.

Quem quiser dar uma olhada na resenha antes de baixar vai encontrar nesse blog.


Download

0 Comenta aí!:

Postar um comentário