Será que o Zina ( Pânico na tv) é louco?





É isso que a promotoria do estado de São Paulo quer saber.
Depois de sua segunda prisão no dia 16 de janeiro por porte ilegal de arma os promotores ofereceram denúncia contra o humorista Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico na TV”, da Rede TV.
A defesa do humorista teve pedido de liberdade negado. Essa é segunda prisão de Zina nos últimos quatro meses quando ele foi encontrado com drogas e ter resistido a prisão.
A promotoria pediu o exame de sanidade mental, pois desde o inicio do inquérito policial a família afirma que ele tem problemas psiquiatricos.
A policia investiga ainda se ele efetuou disparos com a arma encontrada em seu poder que era um revolver de calibre 38 segundo consta testemunhas afirmaram que Zina efetuou diversos disparos para o alto em um matagal que fica próximo a sua casa.


Opinião

Não sei se todas as pessoas que lerem essa notícia acompanham o programa Pânico na tv, mas eu vejo a algum tempo toda semana e acompanhei o caso da primeira prisão do Zina.
Na época eu não fiquei muito surpreso por ele parecer mesmo meio doidão e não ser um caso a parte de um cara famoso que faz uso de cocaína. Fiquei impressionado foi com a maneira com que ele foi defendido publicamente pelo programa, quer dizer eles praticamente inocentaram o cara no ar e na verdade segundo a policia ele estava sim com cocaína no momento da prisão.
Até ai tudo bem, cada um faz o que quer da vida, mas nesse caso atual o negócio é mais sério ele estava em posse de um revolver calibre 38 e como a família dele mesmo afirmou ele tem problemas psiquiatricos (pelo menos parece) imaginem o perigo.
Espero que saia tudo bem e que caso se confirme as acusações e caso ele realmente tenha problemas psiquiatricos possa ser assistido da maneira devida.
Gosto muito do quadro do Zina e embora possa parecer um tanto duro com relação aos fatos torço para que tudo saia bem para ele.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário