Formsprings.me - Pergunte-me alguma coisa

Eu não sei ao certo a quanto tempo a rede social está funcionando ou melhor sendo disciminada, mas só conheci essa semana por acaso vendo meu irmão mexendo aqui no pc, perguntei o que era e ele me disse que era um site de perguntas e ponto. Nem preciso dizer que ficou a maior dúvida né.
Site de perguntas! Mas afinal o que isso quer dizer? Tipo o Yahoo respostas é um site de perguntas e em nada se assemelha ao Formspring.me.
Como não entendi nada deixei passar sem muito interesse até que ao entrar no twitter algumas horas depois vi um mini post do Interney com um link para o site. Como o cara está ligado em quase tudo de novo e que vale a pena conhecer na internet resolvi conferir.
A principio não entendi o funcionamento, mas de cara criei uma conta assim mesmo e daí a primeira boa notícia o Formspring.me é integrado ao Twitter, ao facebook e até mesmo com o blogger para quem utiliza o serviço.
Apanhei um pouco para entender como funciona pois sou um completo analfaburro em inglês, porém aos trancos e barrancos aprendi algumas coisas.
Estou testando ainda o serviço e aprendendo em breve vou postar mais detalhadamente sobre o serviço e se possivelmente dá para vincular o blog através dele, afinal vender o peixe é importante sempre.
Espero que o serviço não seja só uma modinha e sendo assim aconselho você a se cadastrar e não ficar de fora.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário