A importância dos comentários





Eu ando observando muito outros blogs e o acompanhamento de seus leitores e notei uma certa fidelidade dos leitores de blog mais renomados relacionada aos coméntarios e a falta dos mesmos nos blogs menores ou menos conhecidos.
Enquanto se vê vários comentários em alguns as vezes por qualquer besteira que o cara posta em outros quase não há atuação do público e em muitas vezes os posts são interessantes e mercem um comentário ou uma participação da opinião de que o viu ou leu.

Leia Mais...

Aqui mesmo no blog eu noto isso, tenho uma boa visitação e apesar disso o número de participações dos leitores é insignificante quase nada.
Infelizmente pelo menos no meu caso e acredito que no de muitos outros blogueiros isso é desanimador. Simplesmente pelo fato de que a gente tem um certo trabalho e o reconhecimento além da visitação das pessoas é ter a sua opinião e não estou falando desses caras que só entram no blog e comentam tipo " Parabéns, muito legal seu blog" só para poder deixar o link deles ali. Isso não é opinião e qualquer blogueiro sabe que é só por interesse que o cara fez o comentário.
Os comentários feitos pelos leitores são necessários porque são relevantes ao contéudo do blog uma vez que o grande interesse é formar opiniões e para tanto é saudavel que existam vários pontos de vista para auxiliar a quem lê na definição ou confirmação de seu ponto de vista.
Com relação ao Com tudo na net eu espero que você leitor ou visitante contribua com nosso contéudo dando a sua opinião e mostrando que o nosso contéudo tem sido interessante.

0 Comenta aí!:

Postar um comentário