Na onda dos infoprodutos


De umas duas semanas para cá venho participado ativamente do Yahoo respostas e tenho achado bem legal apesar de ter sempre um ou outro que só faz pergunta nada a ver.
Lá eu fiz uma pergunta sobre quem gostaria de receber uma renda extra trabalhando a partir de casa com infoprodutos um deles o Renda software e o não citado lá o kit renda prática que eu mesmo montei com produtos que eu tinha e que considero de grande utilidade para qualquer um.
E as resposta que obtive me surpreenderam. As duas pessoas que responderam disseram que não caiam nessas armadilhas e que era tudo lorota, mas a questão é que eu não ofereci nada e nem havia pedido que me comprassem só pedi que conhecessem a proposta que tem download gratuito.
Gente com esse resultado eu pude notar uma coisa, tem muita gente que ainda não conhece a capacidade de rentabilidade que existe na internet e o quanto ela é um bom campo para se empreender, isso porque empreender na internet exige um valor muito baixo e os resultados são grandes, meu Deus, tem gente ganhando dinheiro só para clicar em anúncios, está certo que são centavos, porém como é um dinheiro digamos que você não precise de imediato pode deixar juntar clicar todos os dias e receber quando for uma quantia interessante.
É claro que no caso da venda de infoprodutos a situação é um pouco diferente exige um pouco mais de trabalho, mas o ganhos são maiores e seu aumento é gradual.
Um exemplo vou dar com meu Kit renda prática. Faça uma busca pela internet pelo programa Instant site maker e veja qual o valor dele e o que ele faz, conheça mini sites que as pessoas montam com ele. Depois procure o ebook Email marketing 2009 e você verá que vai ser difícil encontra-lo e ainda mais na versão traduzida para o português, ou seja, é algo que quase ninguém tem. E me fale você se não seria ótimo ter um programa para gerenciar envios de email direto do seu computador sem necessidade de um provedor e que permitisse também que enviasse email's anónimos. Seria interessante não é mesmo é isso que o Marketing mail master faz.
Analise isso, procure e me diga se tem ou não um certo valor. Por exemplo, se você for montar um site e precisar de um programa para juntar as partes sem ter de lidar com html va ter de comprar um e a média de preço é de $159,00.
Enxerguem as possibilidades, se conseguirem ver algo de bom nisso façam o download dos programas e vamos investir nosso tempo na internet também para ganhar dinheiro.


Renda software
Kit renda prática

0 Comenta aí!:

Postar um comentário